Vídeo

Morcegos

Menu

06/03/2014

#Cinema: Filmes de terror para perder o sono!

Eu nunca tive muuuita vontade de assistir à filmes de terror. Primeiro que eu sou muito medrosa, claro. Segundo porque eu não gosto de ver sozinha, não saio muito e o pessoal daqui de casa curte mais ação, aventura e comédia romântica. Hoje eu terei coragem de assistir alguns filmes com vocês. #medo #tenso #adeussono Separei alguns que julguei mais legais e macabros, mas não coloquei O Exorcista (o mais antigo), porque o considero um dos filmes mais terríveis da história da terra, ainda mais por ser história real. Isso porque eu nunca o vi, só vejo minha mãe contando como foi quando ela assistiu, imagina se eu assisto isso? Nunca mais pisco sozinha na minha vida! -q Se vocês conseguirem assistir pelo menos 1 desses filmes, sério mesmo, eu viro fã, porque faço um show gigantesco até pra ver o trailer. Se caçadores de fantasmas existissem eu chamaria um exército deles para assistir :v Espero que gostem da nossa sessão de cinema, preparem a pipoca e a Coca-Cola (ou o Mate Couro, no meu caso <3) e apertem o play!